quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Edite suas fotos antes de postar.

Devido ao grande número de pessoas agindo de má fé na internet, usando fotos de artesãos e dizendo que são donas das fotos, usando para aplicar golpes mesmo, vcs devem colocar seu nome ou marca d'àgua nas suas fotos.

Minha camera é ruim, mas quando tiro fotos uso um tecido florido no fundo, tiro foto dos biscuit em cima de um pano de prato que eu tenho, isso deixa uma marca própria na foto, tiro foto do meu filho e minhas segurando as peças, e coloco meu nome em todas as fotos.
Eu uso o programa Photoshop CS3, quem não tem pode editar nos sites abaixo:

http://www.galerarox.net/photoshop/
http://www.photoshoponline.com.br/editor/

Os dois são muito bons e estão online, basta vc entrar na página e editar as fotos, as vezes é preciso mexer no tamanho da imagem, pq sites de vendas como Elo 7 e o Mercado exigem que as fotos a serem postadas tenham no minimo 580 pixels de largura, é só entrar em um dos sites acima(copie os links e cole no seu navegador) e ir na opção Imagem- tamanho da imagem, e ajustar a largura e altura caso precise, também é sempre bom regular brilho e contraste, nesse editor online está na opção Ajuste, e para escrever textos ou seu nome vai na barrinha de ferramentos (onde ficam os pinceis) tem uma letra A clicando nela vc abre a caixa de dialogo para colocar seu texto.
Como fiz duas postagens hoje, essa será bm curtinha, mesmo porque não há necessidade de falar tanto assim a respeito disso.
De Produtos Galinha Pintadinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário